Início » Contratações do Corinthians » Ótima notícia sobre Leandro Castán no Corinthians saiu neste domingo; veja

Ótima notícia sobre Leandro Castán no Corinthians saiu neste domingo; veja

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O zagueiro Leandro Castán ainda negocia com o Corinthians. Pedido de Fábio Carille para 2019, a confirmação partiu do próprio pai do atleta ao site Gazeta Esportiva.



Perguntado sobre a possibilidade de Castán reforçar o Corinthians em 2019, Marcelo confirmou que existe ainda chances, mas não trouxe nenhuma novidade.

“Sim, ainda há (negociação com o Corinthians), mas sem novidades por enquanto”, disse o pai de Castán.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Pelo Corinthians, Castán fez parte da zaga campeã da Libertadores em 2012 com a defesa menos vazada. Através do Twitter, o defensor desmentiu a possibilidade de deixar a equipe carioca. (veja abaixo)

Não estou negociando com ninguém , vamos aproveitar esse final de ano né , Deus abençoe todos vocês !!!

— LC25 (@l_castan) 23 de dezembro de 2018



MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD

— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa