Corinthians confirma patrocínio master e revela proposta pelo naming rights

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians começaram 2019 com um novo patrocinador máster perto dos R$ 30 milhões que a Caixa Econômica Federal pagava ao clube na temporada. A informação partiu do diretor financeiro Matias Romano Ávila, em entrevista à Rádio Bandeirantes.



Perguntado se a negociação pelo patrocínio master estaria adiantada, o diretor respondeu com ênfase que o Timão vai começar 2019 com um novo acordo para o principal espaço no uniforme alvinegro.

“Com certeza o Corinthians terá um patrocínio master no ano que vem”, afirmou o diretor.

Matias Romando ainda revelou uma proposta pelo tão famoso ‘naming rights’ da Arena Corinthians. Prometido pelos diretores alvinegros há algumas temporadas, o acordo, na visão da Fiel, parece que nunca vai sair. O diretor garante que está próximo de acontecer. A dúvida estaria na duração de contrato entre o clube a empresa interessada.

“Todo mundo quer o naming rights para 20 anos, mas nós temos financiamento de 12 anos, se conseguirmos receber em 12 nós vamos fechar. Agora isso tem discussão, tem de ter garantias, não é muito simples. Podemos pegar um naming right para 20 anos, mas vamos demorar muito mais e pagar muito mais juros. É uma questão financeira, tem proposta, claro que tem, como tem da camisa”, revelou.




O mercado alvinegro de contratações também anda bastante movimentado. O Corinthians já contratou cinco reforços para 2019 e está de olho em outros tantos – clique e veja o vai-e-vem.