Início » Fábio Carille » Carille desembarca aos gritos de ‘o professor voltou’ e fala com a imprensa

Carille desembarca aos gritos de ‘o professor voltou’ e fala com a imprensa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille está de volta ao Brasil para finalmente assinar contrato com o Corinthians. Neste sábado (15), o treinador desembarcou no Aeroporto de Cumbica e já falou com a imprensa.



Walmir Cruz ao repórter Marcelo Braga, do globoesporte.com, foi o primeiro a comentar sobre o retorno. O preparador físico destacou a necessidade de um ‘trabalho organizado para conquistar muitas coisas em 2019’.

“Realmente, a vontade é de fazer um trabalho muito organizado e muito bom para conquistar muitas coisas ano que vem. Conversamos muito antes da viagem, viemos eu e Carille em lugares separados. O assunto Corinthians é corriqueiro, sempre estamos conversando a respeito para melhorar mais. A gente acompanha o futebol brasileiro, estamos sempre ligados e atualizados a respeito do futebol no Brasil”, disse o preparador.

Walmir Cruz: “Nossa vontade é fazer novamente um trabalho muito organizado para conquistar muitas coisas no ano que vem” #gecorinthians

— Marcelo Braga (@mabragatchelo) 15 de dezembro de 2018

Na sequência, foi a vez do grande astro do dia. Fábio Carille! Após poucos meses fora do Timão, o treinador retorna em outro patamar e consagrado, afinal, foram três títulos pelo clube paulista (dois paulistas e um brasileiro). Ele comemorou o retorno.

O treinador foi festejado pelos torcedores presentes em Cumbica e desembarcou aos gritos de ‘o professor voltou’.

“Muito feliz desde quando começou a manifestação dos torcedores. Mexeu comigo isso (para o retorno). Bastante feliz, a responsabilidade é grande. Mas, assim, preparado com comissão e atletas fazer excelente ano”, disse o técnico.

Carille chegou a mandou essa como primeiras palavras. Quem tá feliz com o retorno do técnico CURTE! #BoaNoiteCarille pic.twitter.com/EAZfqBZ00k

— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 15 de dezembro de 2018