Início » Carlos Miguel » Carlos Miguel perde a linha com a imprensa e emenda: “A tática funcionou”

Carlos Miguel perde a linha com a imprensa e emenda: “A tática funcionou”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Carlos Miguel fez fortes críticas aos jornalistas após a derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Na zona mista do Maracanã, o novo titular alvinegro se irritou com as perguntas e disse que os jornalistas não irão conseguir jogar a torcida contra a equipe.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Cinco jogos atrás você não estava falando isso, estava agradecendo a torcida gritando muito feliz. Falta um pouco da parte de vocês achar que estamos em crise, estávamos há quatro jogos sem perder. É engraçado vocês falar isso, vocês querem sempre jogar contra os jogadores. Pode jogar. Nós vamos se abraçar e sair daqui todos unidos. A gente vai abraçar a torcida como ela abraça todos os dias. A gente deu a vida para poder sair com a vitória que hoje não acabou vindo. Eu odeio perder, pode olhar pra minha cara que eu não estou feliz, pra mim perder é pior que qualquer coisa”, disparou.

Perguntado também sobre a falta de gols do Timão, o goleiro afirmou que a tática com três zagueiros aplicada pelo técnico António Oliveira funcionou durante a derrota.

“Não está entrando porque tem 11 contra, não é 11 contra 0, é 11 contra 11. A tática funcionou, mas não fizemos o gol, mas pra vocês não funcionou porque vocês só olham o resultado”, afirmou o goleiro.

O Corinthians soma apenas cinco pontos na classificação, podendo entrar na zona de rebaixamento no final da rodada.

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1789423624161464427