![]() |
| Foto: Reprodução |
“Não entendi por que não tive mais frequência de jogos antes. Perguntei ao treinador por qual razão. Entendo que todos tiveram sequências maiores, e eu tive apenas duas partidas seguidas”, disse Luan.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Perguntado se pode se doar mais em campo, sendo comparado com Ganso e Gabigol, jogadores que foram ao futebol europeu e não obtiveram êxito justamente por conta disso, Luan afirmou que se cobra muito.
“Eu me cobro muito, ouço e avalio meu desempenho e entendo que posso ajudar muito o Corinthians. É muito difícil ter o sonho de jogar no Corinthians e não conseguir ajudar, neste momento”, concluiu.
Em coletiva após a derrota em Araraquara, Mancini afirmou que o jogador pode ganhar sequência. Eu e Luan sempre conversamos. Acho importante quando o atleta quer jogar, é ótimo que ele queira jogar. Ele foi, deu a entrevista. Soube pouco antes do jogo. É importante analisar o contexto. Quer jogar, nós queremos que apresente o bom futebol. É um ótimo garoto, temos uma relação muito bacana. Não vi nada demais na entrevista. Quer jogar, quer sequência. Assim como dei sequência no Brasileiro, pode ter agora. Fez um bom jogo. É importante recuperar não só o Luan, mas todos os atletas”, disse Mancini.
Informações de bastidores nesta quarta (14) dão conta que Luan deve ganhar realmente uma sequência de jogos – clique e saiba.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo










