Foto: Divulgação |
O zagueiro Leandro Castán deve permanecer no Vasco da Gama em 2019. A informação partiu do próprio presidente vascaíno, Alexandre Campello, que além de falar da importância do atleta no elenco, afirmou que nenhuma proposta chegou vinda do clube paulista.
Segundo Campello, o assunto já é passado dentro dos bastidores do clube. O presidente ainda ressaltou o contrato de Castán válido até o final de 2019. O mandatário, contudo, afirmou analisar uma proposta alvinegra caso ela seja efetuada.
“Castán é assunto superado. É jogador do Vasco e tem contrato até 2019. O representante dele falou do interesse do Corinthians, parece que de fato ele existia, mas não houve proposta. Se não tem proposta, não tem porque ficar falando sobre isso. Se tivesse, infelizmente eu teria de analisar, porque não quero me desfazer dele”, disse ao jornal O Globo.
O Corinthians não fez proposta oficial por Castán justamente por confiar na liberação do atleta primeiro junto ao clube carioca. É provável que com a chegada de Carille ao Brasil, as conversas se intensifiquem e jogadores não aproveitados sejam oferecidos ao Vasco.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018