Início » Campeonato Brasileiro » Corinthians publica nota após CBF suspender o Brasileirão; clube não era a favor da paralisação

Corinthians publica nota após CBF suspender o Brasileirão; clube não era a favor da paralisação

Danilo Vieira Andrade

Recado do Corinthians aos torcedores
Google News Siga-nos no Google Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou ofício nesta quarta-feira (15) paralisando o Campeonato Brasileiro até o dia 27 de maio por conta da tragédia ambiental no Rio Grande do Sul.

Em nota, a entidade informa que 15 clubes foram a favor da paralisação da competição nacional e cinco foram contrários, entre eles o Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Desse modo, após consultar os 20 clubes participantes da Série A do Campeonato Brasileiro e receber o pedido de 15 equipes pela suspensão da competição até o dia 27 de maio, a CBF reitera o compromisso público assumido de transparência e diálogo pela atual gestão e suspende as rodadas 7 e 8 do certame”, diz trecho da nota da CBF.

Após a nota da CBF, o Corinthians também publicou comunicado informando o torcedor alvinegro sobre os ingressos adquiridos para o confronto diante do Botafogo, no domingo, em Itaquera.

VEJA A NOTA:

O Sport Club Corinthians Paulista informa a paralisação de vendas de ingressos para o jogo deste domingo (19), contra o Botafogo, na Neo Química Arena. A medida segue a orientação da CBF, que divulgou no começo da noite desta quarta-feira (15) ofício determinando a suspensão do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino Profissional até 27 de maio, em solidariedade aos graves acontecimentos no Rio Grande do Sul.

Em breve, o Corinthians divulgará mais informações para os torcedores que já adquiriram ingressos para o jogo da 7ª rodada do Brasileirão, contra o Botafogo, incluindo possibilidade de reembolso.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista