Pedrinho por Gabigol? Empresário responde se possibilidade existe

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Jornais italianos especulam uma possível troca envolvendo o atacante Gabriel Barbosa, da Inter de Milão e emprestado ao Santos, por Pedrinho, revelação do Corinthians.




Nesta quarta-feira (28), através do Instagram, Will Dantas, empresário de Pedrinho, respondeu sobre a possibilidade. De acordo com o agente, são apenas boatos e nenhuma proposta chegou em suas mãos.

“Um jornalista me indagou sobre uma possível troca do Pedrinho com o Gabriel. Queria deixar bem explícito que para mim não chegou nada. São boatos”, disse Will.

“Se chegar algo, eu vou conversar, como eu conversei com os outros dois clubes”, completou.

Pedrinho, vale lembrar, é alvo de interesse de pelo menos três grandes clubes europeus. Real Madrid, Barcelona e Borussia Dortmundo já manifestaram interesse no atleta alvinegro.



Pedrinho por Gabigol? Aceito na hora sem pensar duas vezes

— Marcelo Barbosa ??? (@Marcelojb003) 28 de novembro de 2018

@Corinthians Pedrinho por Gabigol? Mais essa? Será mesmo?

Olha, já me iludir com algumas mulheres na vida, mas com o @Corinthians está sendo de mais. ?????

— Thiago Guedes (@jpguedes) 27 de novembro de 2018

Cheguei agora do trampo e é sério que o Corinthians quer trocar o Pedrinho por Gabigol ? ??

— Marcos Alves (@marcosalves_03) 28 de novembro de 2018