A vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Racing (URU) pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana rendeu à ESPN a maior audiência dos canais fechados na noite de terça-feira.
A emissora registrou pico acima de sete pontos durante o confronto do Timão, muito acima de qualquer outro canal fechado.
O confronto de ida contra a mesma equipe uruguaia já havia impressionado outra emissora: O SBT, na TV aberta.
No dia 02 de abril de 2024, o Timão fez a emissora de Silvio Santos registrar aumento de 150% no Ibope no horário em relação aos dias anteriores. O confronto do Timão marcou 9,5 pontos de média na audiência, com 16,1% de share e 11 pontos de pico. O SBT registra uma média de 3,9 pontos no Ibope no horário.
O Ibope afirma que cada ponto na audiência traduz em 253.273 domicílios conectados.
A resenha do Raniele 😂https://t.co/lghuQOlyzy
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 29, 2024