Após a importante vitória sobre o Racing (URU) na Copa Sul-Americana, o Corinthians divulgou nesta quarta-feira (29) uma atualização sobre a condição física de seus jogadores. Exames de imagem confirmaram que o lateral-direito Fagner sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita. O atleta, que veste a camisa 23, já iniciou o tratamento no departamento de fisioterapia do clube.
Além de Fagner, o Corinthians também atualizou a situação de outros dois jogadores que estão em recuperação. O lateral-esquerdo Diego Palacios continua a tratar uma lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo e permanece em fase de transição. Da mesma forma, o atacante Pedro Henrique, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, também está em processo de transição.
O clube segue monitorando de perto a evolução dos jogadores e espera contar com o retorno deles o mais breve possível, reforçando o elenco para as próximas competições.
A publicação não revela o tempo que Fagner ficará fora de combate e nem a gravidade da lesão. É certo o seu substituto: Matheuzinho assume a vaga nos próximos jogos.
Dependendo da gravidade da lesão, a tendência é que Fagner fique de fora dos jogos entre dez e 40 dias.
Para eternidade. Valeu, Paulinho 🖤 pic.twitter.com/nlNySOewhu
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 29, 2024
Fagner é um jogador que sofre poucas lesões
🤔🤔🤔