Cássio rejeita medo de cair, critica imprensa e manda recado ao elenco e à Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O goleiro Cássio falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), no CT Joaquim Grava, disse não ter medo do rebaixamento, criticou a imprensa e convocou a torcida para lotar Itaquera contra o Vasco da Gama, no sábado.




Em coletiva, Cássio ainda cobrou os jogadores e deixou um recado: ‘Se não der na qualidade, vai na raça’.

“Não tenho medo de cair, aí entra a parte de vocês (imprensa), não todos, mas em alguns meios parece que o Corinthians está na zona de rebaixamento há muito tempo. Não estamos ganhando, estamos há três pontos da zona, mas não estamos lá, temos condições com forças próprias de não estar lá”, declarou o camisa 12.

“Acredito que com 46 pontos a gente tire qualquer chance de rebaixamento, uma grande vitória amanhã deixa bem encaminhado. Às vezes até 45 ou 44 já livra. Não podemos pensar nos quatro jogos, focar no jogo contra o Vasco, será difícil, precisamos vencer. Contamos com o apoio da torcida nos 90 minutos. Se não der para ganhar na qualidade, tem de ser na vontade e dedicação”, completou.




Cássio ainda lembrou que o Corinthians depende apenas de si para escapar da zona incômoda.

“Seria difícil se dependesse de outras equipes, o Corinthians depende de si mesmo. Vem de derrota, empate num clássico, mas nós dependemos de nós mesmos. Temos totais condições de conseguir os pontos que precisa. Focar no Vasco e na vitória em casa”, concluiu.