O Corinthians recebeu uma boa notícia diretamente de Porto Alegre. Isso porque o Internacional informou que o meia Maurício está fora do confronto diante do Timão, nesta quarta-feira (19), pelo Brasileirão.
A reportagem É o Time do Povo apurou que Maurício está perto de virar reforço do Palmeiras. O Internacional vai receber 7 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta, mais um milhão de euros por metas.
Além de Maurício, o Internacional pode ter o importante desfalque de Alan Patrick, estrela principal do plantel colorado. O meia é dúvida após sofrer uma lesão muscular.
Na lista de convocados para o clássico inter-regional entre o Timão e o Inter, o meia Maurício nem aparece mais entre os relacionados.
*Com a colaboração do portal Resistência Colorada
VEJA ABAIXO:
📝 Jogadores relacionados para a viagem Florianópolis/Curitiba. #VamoInter pic.twitter.com/Laek5ceFnT
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 18, 2024
O site É o Time do Povo dará ao vencedor do ranking de junho do Fórum uma camisa modelo torcedor pró all black 2024/2025.
Quem tiver mais comentários e curtidas nos tópicos pontua mais. Ainda dá tempo de ficar em primeiro no mês. Engaje!
CADASTRE-SE: https://t.co/ruobvartqM pic.twitter.com/yI7Bx2NIVU
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 18, 2024
O Corinthians tem tudo para sair com a vitória nesse jogo