O lateral-esquerdo Diego Palacios estaria irritado nos bastidores do Corinthians com a nova cirurgia no clube e mais um afastamento dos gramados, dessa vez por até cinco meses, podendo ficar de fora de toda a temporada.
De acordo com o portal UOL, o defensor precisou ser convencido do contrário dentro do clube após manifestar o desejo de procurar a imprensa para expor os supostos erros do departamento médico alvinegro.
A publicação afirma que o equatoriano foi “convencido a permanecer em silêncio”.
O departamento médico alvinegro informou nos últimos dias que o defensor tem um problema crônico de cartilagem, o que não havia sido diagnosticado o início da temporada.
“Palacios veio com uma lesão de cartilagem, que se tornou mais exposta a partir do jogo contra o São Bernardo, quando torceu o joelho e teve uma lesão de menisco. O tratamento foi retirar um pedaço do menisco. Com essa retirada, perde-se a função de amortecer do menisco, o impacto do joelho. E a cartilagem fica mais exposta”, disse a médica Ana Carolina em recente entrevista.
Palacios não atua desde o dia 27 de janeiro com a camisa alvinegra. O contrato do atleta vai até 31 de dezembro de 2027.
🚨URGENTE
Jorge Nicola consegue print de uma conversa entre Cassundé e um dirigente corinthiano sobre caso da Vai de Bethttps://t.co/orUiv1Qf2K
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 21, 2024