Corinthians lembra Vila interditada e rebate provocação do Santos sobre penhora

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians não deixou barato a provocação do Santos sobre a penhora da Taça do Mundial de Clubes 2012. Através das redes sociais, o clube alvinegro rebateu o rival com outra alfinetada.




Antes, o Santos havia provocado o Corinthians publicando imagens dos troféus de campeão do mundo na galeria do clube com a seguinte legenda: “Estão SEGURAS”. A equipe praiana, vale destacar, conquistou os intercontinentais de 1962 e 1963, mas jamais o título da Fifa. (veja abaixo)

As taças dos mundiais do Peixe estão SEGURAS na Vila Belmiro. O Memorial das Conquistas está aberto de terça a domingo, das 9h às 18h. #SóAvisando ????? pic.twitter.com/SNtxBbyRrS

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) 8 de novembro de 2018

Horas depois, o Corinthians retrucou no mesmo estilo santista e em caixa alta. O Timão lembrou da interdição da Vila Belmiro para cutucar o rival praiano. (veja abaixo)



Com total SEGURANÇA, a @A_Corinthians estará aberta e receberá o Majestoso no fim de semana. Os ingressos para o Majestoso seguem à venda pelo https://t.co/rRmidft9RG

— Corinthians (@Corinthians) 8 de novembro de 2018

Corinthians e Santos disputaram a final do Mundial de Clubes Fifa em anos subsequentes entre 2011 e 2012. Enquanto o Timão venceu o Chelsea, o Santos perdeu de maneira melancólica diante do Barcelona por 4 a 0.