O Napoli, da Itália, pode realizar uma proposta de R$ 60 milhões pelo atacante Wesley, do Corinthians.
De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o Napoli não pagará a multa de 50 milhões de euros por Wesley, mas aceita pagar 10 milhões de euros. O Porto, de Portugal, também seria um dos interessados.
Em entrevista ao jornalista brasileiro Diego Mezzogiorno, o técnico Antonio Conte, do Napoli, se manifestou sobre Wesley.
“Você sabe muito bem que em época de janela é muito difícil falar de nomes, porque se você fala um nome, o preço sobe. Seguramente nosso diretor esportivo, que monitora todas as situações da América do Sul, sabe que, se há um jogador interessante, ele está monitorando”, declarou.
Wesley acumula 33 jogos na temporada, com cinco gols e duas assistências.
ATENÇÃO 🚨
Corinthians perto de anunciar milionário patrocínio para o espaço principal do uniforme; cifrashttps://t.co/AtPl8fmJvx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 28, 2024