Início » Arthur Sousa » Após Mosquito, mais um atacante pede para deixar o Corinthians

Após Mosquito, mais um atacante pede para deixar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Arthur Sousa, revelado na base alvinegra, também entrou com ação na Justiça do Trabalho para rescindir contrato com o Corinthians.

Assim como Gustavo Mosquito, o atleta alega que não recebeu nenhuma das 40 parcelas de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) desde a assinatura do contrato profissional, em novembro de 2020.

A Vara do Trabalho de São Paulo determinou que o Corinthians tem cinco dias para se manifestar.

A última partida de Arthur Sousa ocorreu em 23 de junho, diante do Athltico-PR. Com a camisa alvinegra, o cria da base tem cinco partidas e um gol.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians