Início » Campeonato Brasileiro » Interino barra defensor e promove duas mudanças no Corinthians contra o Vasco

Interino barra defensor e promove duas mudanças no Corinthians contra o Vasco

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians terá um time diferente para visitar o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão de 2024.

A tendência é que o técnico interino Raphael Laruccia acione Matheus Bidu na lateral-esquerda na vaga do contestado Hugo. O meia Rodrigo Garro, suspenso, será substituído por Igor Coronado.

O Timão treinou assim na última atividade antes do embate: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Félix Torres e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Com 12 pontos em 15 jogos, o Corinthians ocupa apenas a 17ª colocação da competição nacional.

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
oprofessordavid@yahoo.com.br
2 anos atrás

Perdemos de novo…

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”