Ramón Díaz envia recado otimista a Fiel sobre fugir do rebaixamento; vídeo

Loucos Fiel

Ramón Diaz fala pela primeira vez como técnico do Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians finalmente tem um novo técnico. Após a demissão do português António Oliveira, o alvinegro resolveu investir em outro gringo para o comando: Ramón Díaz, argentino de 64 anos de idade e com passagens por clubes brasileiros e argentinos. O novo professor falou pela primeira vez como novo técnico do Corinthians, e a entrevista foi para o canal oficial do Timão no Youtube, a Corinthians TV.

Questionado sobre o momento atual do Time do Povo, o argentino afirmou que o Corinthians não condiz com a posição na classificação e precisa sempre brigar pela parte de cima.

“Creio que é um clube onde não está tendo o resultado que gostaria. Uma equipe grande precisaria estar em uma posição diferente, mas futebol é isso, tão dinâmico, que requer muita atenção. Nós estamos muitos felizes graças ao presidente pela oportunidade que estão nos dando para continuar trabalhando no Brasil. Agradecido ao clube e com todos unidos, vamos sair desta”, afirmou o técnico argentino.

O novo técnico Ramon Díaz também elogiou a torcida corinthiana e a estrutura do alvinegro.

“Tem uma torcida impressionante, tem um estádio maravilhoso, instalações de primeira, tem de tudo para estar sempre brigando na parte de cima”, concluiu.

O Corinthians joga nesta quarta-feira diante o Vasco, ex-clube do Ramón Díaz. O duelo está marcado para às 19 horas, no horário de Brasília. O novo comandante corinthiano ainda não estará disponível para a partida.