|  | 
| Foto: Reprodução | 
O técnico Jair Ventura sonha alto após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, em Itaquera, no último sábado, pelo Brasileirão 2018. Longe da zona de rebaixamento após os 39 pontos somados, o Timão agora quer beliscar uma vaga na Libertadores de 2019.
Apesar do sonho parecer distante, o técnico Jair Ventura acredita na possibilidade. Em coletiva após a vitória sobre os baianos, o comandante alvinegro afirmou que a meta é finalizar a competição na parte de cima da tabela.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
 Entrar no Canal
    Entrar no Canal
  
“Olhamos sempre para cima. Se você me perguntar de meta, a gente quer jogo a jogo fazer o nosso melhor, e chegar lá contra o Grêmio, dia 2 de dezembro (na última rodada). Veremos se foi suficiente para chegar longe ou não”, disse Jair.
“E por que não olho para baixo? Porque estou no Corinthians, e o Corinthians não pode olhar para baixo nunca”, completou.
“Feliz por ele, com toda a história, tudo o que já ganhou. É um cara que teve poucas oportunidades comigo, mas foi sempre profissional, a mesma pessoa. Isso serve de exemplo para os mais jovens. Você olha para o lado e vê um Danilo esperando a oportunidade”, analisou.











