Após ficar perto de contratar o atacante italiano Mário Balotelli e ter desistido no fim, o Corinthians abriu negociações com outro atacante para reforçar o elenco: trata-se de Michael, atacante que teve uma grande passagem pelo Flamengo. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
De acordo com o jornalista, o Corinthians já iniciou conversas com os representantes do atacante de 28 anos e espera fazer uma oferta generosa. O Time do Povo também enfrenta uma disputa com o Cruzeiro e Flamengo, clubes que também tem o desejo de contar com o atacante do Al-Hilal.
Não é a primeira vez que o Timão sonda Michael neste ano. Quando ainda era diretor do clube em 2024, Rubão também foi atrás do atacante, porém acabou desistindo. Desta vez, o Corinthians conta com a Esportes da Sorte, casa de apostas que patrocina o alvinegro e pretende investir R$ 58 milhões em reforços.
O Corinthians pretende pagar uma compensação financeira ao Al-Hilal para liberar o Michael antes, e com isso pagar luvas para contar com o atacante. O clube pretende não renovar com o brasileiro, que vence o contrato em janeiro de 2025. “Se livrar” de Michael seria muito bom, já que poderia contratar outro estrangeiro imediatamente.
Atacante exaltou o Corinthians após marcar dois gols na vitória do clube mineirohttps://t.co/698RV3QFsM
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 29, 2024