O ídolo Dinei publicou nas redes sociais detonando torcedores do Corinthians que fizeram gestos de “afogamento” direcionados aos torcedores gremistas presentes na Neo Química Arena no confronto entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“Vocês não nos representam. Vocês, seus ridículos, não tinham nem que entrar mais na Arena para torcer para o Corinthians. Nós corinthianos estamos com o povo gaúcho, sim”, disparou Dinei.
“Não esperava outra coisa de vc craque.. vc é diferenciado craque”, respondeu o comentarista e ex-atleta Paulo Nunes, ídolo do Palmeiras e também ex-jogador do Timão.
O Corinthians publicou nota oficial repudiando a atitude dos torcedores.
VEJA A NOTA DO CORINTHIANS:
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento das imagens de torcedores fazendo gestos contra a torcida visitante em alusão a tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul no último mês de maio. O Corinthians repudia veementemente a conduta dos torcedores e ressalta o apoio às vítimas das enchentes no sul, aos torcedores gremistas e todo o povo gaúcho que sofreu e ainda sofre com as consequências do ocorrido.
Este tipo de atitude contradiz todas as ações tomadas pelo Corinthians no apoio e na solidariedade ao povo gaúcho.
ASSISTA ABAIXO:
Torcedores do Corinthians foram flagrados debochando de gremistas no empate por 0 a 0 entre os dois times, na noite da quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. Nas imagens, é possível ver corinthianos fazendo gestos de natação e olhando em direção à torcida visitante. pic.twitter.com/LrZICRQxeG
— BNews (@bnews_oficial) August 1, 2024
Em tom firme na coletiva, Emiliano responde pergunta sobre ausências de Fagner e Coronado. "Se ganhamos 12 títulos é porque somos cabeças pensantes."https://t.co/PNRYLBeLdi
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 1, 2024