Início » Notícias do futebol » ‘Calamos o Itaquerão’, dança e zoa Denílson, que toma invertida de Renata Fan

‘Calamos o Itaquerão’, dança e zoa Denílson, que toma invertida de Renata Fan

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O comentarista Denílson estava de melhor humor impossível nesta quinta-feira (18), um dia depois do título do Cruzeiro na Copa do Brasil. Torcedor de São Paulo e Palmeiras, o rival corinthiano aproveitou para zoar o vice-campeonato alvinegro.




Dançando e com a camisa do Cruzeiro, o ex-atacante lembrou de quando o Palmeiras perdeu na final do Campeonato Paulista 2018.

“Que legal ver o Corinthians perder. Sabe por quê? Você não tem noção do tanto de mensagem que eu recebi dos corinthianos quando o Palmeiras perdeu de 1 a 0. Zoou, tem que ser zoado. Eu não aguentei quando o Cruzeiro ganhou? O Corinthians tem que aguentar. Eu falei aqui. Está gravado. Calamos o Itaquerão”, brincou Denílson, que na sequência tomou uma invertida de Renata.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Nem quando o Palmeiras e o São Paulo ganham ele fica tão feliz. Estou impressionada”, disse a apresentadora.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”