Início » Jonathas » Pedrinho lamenta gol anulado e Jonathas avisa: ‘Não vou me render agora’

Pedrinho lamenta gol anulado e Jonathas avisa: ‘Não vou me render agora’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Jonathas, titular na final contra o Cruzeiro e substituído no segundo tempo, e o meia Pedrinho, autor de um gol anulado na finalíssima da Copa do Brasil falaram após a partida.




Para Pedrinho, a sensação do gol anulado foi ‘frustrante’. O jovem falou em trabalhar e tirar aprendizado da derrota.

“Infelizmente não foi o resultado que queríamos. Estou trabalhando para conquistar minha posição”, disse Pedrinho.

“É uma sensação frustrante, é um gol que eu venho trabalhando bastante. Infelizmente foi anulado, não sei o motivo. Agora é trabalhar e servir como aprendizado”, completou.

Para o centroavante Jonathas, a derrota e a má atuação não vai lhe tirar a vontade de dar a volta por cima. O jogador mandou um recado ao torcedor.



“Faltou ganhar o jogo. Entramos com a proposta de atacar o time deles. Mas agora é vida que segue, vamos treinar porque tem o Brasileiro agora”, disse Jonathas.

“Eu não posso parar, não vou me render agora. Muitas críticas estão vindo, mas é normal. Tenho orgulho de fazer parte do Corinthians, dessa torcida. Vou dar tudo de mim”, completou.