Herói da noite corinthiana nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o goleiro Hugo Souza publicou nas redes sociais após a classificação do Timão às quartas do torneio nacional.
“VAI CORINTHIANS, toda honra e glória seja dada a DEUS, que noite incrível, meu coração se enche de alegria e gratidão a Deus, CLASSIFICADOS PRAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL, seguimos lutando, pé no chão, e muita vontade de vencer, gratidão a Fiel pela festa incrível que fez aqui em Curitiba, VAI CORINTHIANS!!!”, escreveu Hugo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Nos comentários da publicação, alguns comentários foram destacados pela Fiel, como o que escreveu o goleiro reserva Matheus Donelli. “Merece muito irmão”.
O volante Breno Bidon também se manifestou. “Paredão”, resumiu.
O jovem Giovane, atacante que vem recebendo oportunidades nos últimos jogos, também escreveu. “Você merece irmão”.
Quem também se manifestou na publicação foi o cantor Badaui, do CPM 22, corinthiano ativo nas redes sociais. “Temos um goleiro com a alma do Corinthians, faça história aqui, só depende de vc!! Parabéns!!! Vamooo!!”, disse.
O ex-volante Amaral também comentou na publicação de Hugo. “iaiaia uiuiu você voltou para o Brasil para mostrar o valor que você tem eu tenho certeza que logo logo você estará na seleção você é diferenciado irmão Deus continue te abençoando”.
VEJA ABAIXO:
Que momento espetacular!https://t.co/vZg0CtDYHJ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 8, 2024









