O técnico Ramón Díaz, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols diante do Fluminense, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Ramón mostrou otimismo para tirar o Corinthians da luta contra o rebaixamento. O comandante argentino citou que dois reforços chegarão nos próximos dias para aumentar o plantel. O volante José Martínez, do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, e o centroavante Héctor Hernández, do Chaves, de Portugal, estão por detalhes de serem anunciados oficialmente.
“Temos que saber que não temos um grande plantel, numeroso. Há jovens que estão crescendo e dando o máximo. Estamos contentes com eles, o grupo está se recuperando, vamos ter duas incorporações muito importantes para reforçar. Temos em dois dias outra partida importante, assim que sabemos jogar nesta situação, sem perder a calma”, declarou Ramón.
O auxiliar Emiliano Díaz também comentou sobre reforços. “Creio que estamos avançados, mas até que assinem não posso falar. Por respeito a você e à torcida. Tem exames médicos… quando assinar, mas Fabinho e presidente estão trabalhando muito para trazer toda a gente que precisamos. Estamos tranquilos por ora”.
O Corinthians volta a atuar na terça-feira, jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana diante do RB Bragantino.
Pedro Raul foi titular por qual motivo? Se liga na explicação!https://t.co/ForenQb7F2
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 18, 2024
O volante, provavelmente terá mais oportunidade inicialmente já o centro avante e não atua desde abril e precisa de condicionamento