Início » Notícias do futebol » Egídio critica postura do Corinthians em final e manda recado

Egídio critica postura do Corinthians em final e manda recado

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Divulgação

Advertido no confronto diante do Corinthians e fora da finalíssima, o lateral-esquerdo Egídio não poupou críticas à postura do Corinthians no primeiro jogo final da Copa do Brasil, vencido por 1 a 0 pelo Cruzeiro, no Mineirão.




No final da partida, ao comentar o confronto, Egídio lembrou que a postura alvinegra terá que ser diferente em Itaquera. O defensor criticou o fato do Timão ter ficado apenas na parte defensiva.

“A vitória é importantíssima. Levamos a vantagem para São Paulo. Eles não vão poder fazer esse jogo que eles fizeram de só lá atrás, segurando a bola, toque de bola sem agredir a gente. Lá, eles vão ter que propor o jogo. E aí é onde a gente pode levar a vantagem no jogo”, disse.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira (17), em Itaquera.


Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians