Início » Sergio Diaz » Corinthians terá reforço surpreendente para final contra o Cruzeiro

Corinthians terá reforço surpreendente para final contra o Cruzeiro

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians terá um importante reforço para a final diante do Cruzeiro, na Copa do Brasil. Trata-se do jovem atacante Sergio Díaz, contratado recentemente junto ao Real Madrid.




Após conseguir a liberação do atacante Romero, o Corinthians chegou a um acordo com a Associação Paraguaia de Futebol e contará também com Díaz para o confronto final da competição nacional.

Assim como Romero, Díaz viaja ao Paraguai um dia depois do primeiro jogo da final, marcado para o dia 10 de outubro e retorna no dia 15, dois dias antes da finalíssima. A dupla, porém, perderá o jogo diante do Santos, dia 13, pelo Brasileirão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Díaz, vale lembrar, estreou com a camisa do Corinthians no final do último mês diante do América-MG.


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”