Gustavo Henrique diz que time não obedeceu Ramón e faz alerta sobre Corinthians e Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Autor do único gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 diante do Juventude, nesta quinta-feira (29), em Caxias do Sul, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Gustavo Henrique concedeu entrevista após a partida.

Na visão do zagueiro, a equipe não obedeceu o que foi ordenado pelo técnico Ramón Díaz antes do confronto. Gustavo pediu o apoio da Fiel na Neo Química Arena para reverter o resultado no próximo dia 11.

“Acredito que não fizemos um bom primeiro tempo, deixamos de fazer aquilo que o nosso treinador pediu, principalmente a intensidade. Segundo tempo a gente melhorou, teve mais controle, quando a gente estava melhor tomamos o gol e outro gol, graças a Deus conseguimos diminuir e ficar vivo para o jogo da volta. Dentro de casa vamos tentar reverter com o apoio da torcida”, declarou Gustavo Henrique.

Na sequência, o defensor projetou o próximo jogo do Timão no Brasileirão, diante do Flamengo, em Itaquera, no domingo. O Corinthians precisa desesperadamente da vitória para fugir do Z4.

“Jogo mais importante do ano, sabemos da nossa responsabilidade, não está falando comprometimento e vontade, falta um pouco de eficiência. Estamos conversando muito para não nos abalar e tirar o Corinthians dessa situação”, completou.

1 comentário em “Gustavo Henrique diz que time não obedeceu Ramón e faz alerta sobre Corinthians e Flamengo”

  1. o gol do Gustavo Henrique pode decidir o confronto pois recoloca o Corinthians na disputa para a decisão na Arena

Os comentários estão encerrado.