Início » Fábio Carille » Carille vira sombra de Ramón no Corinthians e jornalista crava que “parte do elenco questiona trabalho”

Carille vira sombra de Ramón no Corinthians e jornalista crava que “parte do elenco questiona trabalho”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille vive fase irregular no Santos e volta a ser sombra de Ramón Díaz no Corinthians. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

Após revelar que o presidente corinthiano Augusto Melo se arrepende de não ter contratado Carille, o jornalista afirma em publicação nesta sexta-feira (30) que o atual comandante do Santos balança no cargo e pode se tornar uma grande sombra para Ramón Díaz.

A relação de Augusto com o empresário Paulo Pitombeira, que se fortaleceu nos últimos meses, é um dos sinais que uma possível troca de comando técnico pode ocorrer no Timão, segundo Samir.

“Carille já é sombra, mas pode aumentar se o Santos perder da Ponte Preta e ter resultados ruins na Série B. Se isso acontecer, o Carille pode ser demitido”, disse o jornalista.

A publicação ainda revela que parte do elenco começou a questionar o trabalho de Ramón Díaz no Corinthians nos últimos jogos.

“Se ele (Carille) for demitido, a sombra vai ser bem grande. Ele (Ramón) começa a ser questionado por parte do elenco, não todos”, completa Samir.