Início » Notícias do futebol » CBF extingue jogos às 21h45 para 2019; saiba novos horários

CBF extingue jogos às 21h45 para 2019; saiba novos horários

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o calendário das competições de 2019 e surpreendeu. Os jogos tradicionais das 21h45 (horário de Brasília) não existem mais em nenhuma competição nacional.



A partir do ano que vem, a entidade determinou que todos os jogos noturnos comecem no máximo até às 21h30. A abertura da pré-temporada 2019 começa no dia 02 de janeiro. Os estaduais começam no dia 20 de janeiro e terminam no dia 21 de abril.

Em 28 de abril inicia o Brasileirão 2019 e termina dia 8 de dezembro. A Copa do Brasil terá um começo no dia 6 de fevereiro e termina no dia 11 de setembro.




“Um dos grandes desafios da CBF é aprimorar o calendário, distribuir melhor as competições durante o ano e oferecer aos torcedores dias e horários de jogos cada vez melhores. Fizemos um movimento nesta direção e vamos avançar mais em 2020”, disse Rogério Caboclo, diretor-executivo de gestão e futuro presidente da CBF.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Foto: Divulgação


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”