A partir de segunda-feira o CT Joaquim Grava contará com uma nova presença em suas dependências. Trata-se do atacante Mosquito, destaque do Coritiba e o primeiro reforço do Corinthians para 2019. A informação é do globoesporte.com.
Aos 20 anos, será o fim de uma batalha judicial entre jogador e o clube paranaense. Mosquitou assinou pré-contrato com o Corinthians, vale lembrar, em maio, mas teve que esperar até o fim de setembro para finalizar o vínculo com o Coritiba.
Vale destacar também que Mosquito é considerado uma das maiores promessas do Coritiba nos últimos anos. O atleta, contudo, não atuou nenhuma vez pelo profissional do coxa e mostrou serviço apenas nas categorias de base.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Mosquito chega ao Corinthians para disputar posição no ataque em 2019. Nesta temporada, o jogador não pode mais atuar pelo Timão nos campeonatos em disputa.
VEJA LANCES DE MOSQUITO:












