Coronado revela que palavras em comemoração foi recado a Ramón Díaz

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Autor do gol que abriu a vitória por 2 a 0 do Corinthians diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela ida das quartas de final da Sul-Americana de 2024, o meia Igor Coronado se manifestou sobre as poucas oportunidades que vem recebendo no clube paulista.

Nesta terça-feira (17), inclusive, surgiu a informação de que o meio-campista pode ser negociado nos próximos meses.

Após a partida, Coronado comentou sobre a comemoração em que fala alguma coisa que não foi muito bem compreendida pela transmissão do jogo. O meia explicou.

“Falei que quero jogar, vim para cá como um sonho. Estamos lutando para sair da situação no Brasileirão, não estamos satisfeitos com isso. Era outra competição, estamos jogando mais leves, jogamos com time para a frente, poderíamos concretizar mais finalizações no segundo tempo. Estou feliz com o resultado. Como sonhei em estar aqui, sonhei em jogar, estou batalhando todos os dias para mostrar o meu valor, quero ganhar mais minutos e carregar mais a responsabilidade para ajudar o Corinthians”, disse.

O Corinthians entra em campo novamente no sábado, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

1 comentário em “Coronado revela que palavras em comemoração foi recado a Ramón Díaz”

  1. enfim o Coronado decidiu uma partida, pois precisamos muito dele, tomara que seja o despertar de um dos jogadores mais bem pagos do Corinthians

Os comentários estão encerrado.