O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (27) sobre o pedido do Flamengo para alterar a data do confronto diante do Corinthians no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Questionado pela imprensa sobre a possibilidade, Ednaldo afirmou que a CBF analisa o pedido do clube rubro-negro após as definições das datas das semifinais da Sul-Americana. O Corinthians enfrenta o Racing (ARG) nos dias 24 e 31 de outubro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O diretor de competições está analisando qualquer pedido dos clubes relevantes para a competição, desde que atenda o conjunto que seja o bem para a competição. Ele estava aguardando a tabela da Conmebol, saiu recentemente as datas das semifinais da Libertadores, agora ele vai estar analisando para depois informar a todos vocês“, disse o presidente da CBF.
CORINTHIANS PUBLICOU NOTA
Em nota oficial, o Corinthians informou durante a semana que não concorda com uma possível alteração na data do jogo de volta contra o Flamengo, que deve ocorrer no dia 16 de outubro.
VEJA A NOTA:
“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com surpresa a notícia da proposta de alteração de data das partidas das semifinais da Copa do Brasil, uma vez que as mesmas já estavam pré-estabelecidas antes do próprio sorteio. Considerando que o SCCP está disputando três competições, qualquer alteração prejudicará a preparação e o planejamento do clube. Assim, já buscamos contato com o Presidente Ednaldo Rodrigues para manifestar nossa posição contrária a qualquer alteração.”









