O jornal argentino “Olé” repercutiu nas últimas horas a declaração do técnico Ramón Díaz, do Corinthians, questionando a torcida única nos clássicos do futebol brasileiro.
Em coletiva após a derrota do Corinthians contra o São Paulo, o treinador afirmou que tal medida só existe no Brasil. O “Olé”, contudo, contrariou o comandante alvinegro.
“Quando se disputa este tipo de jogos só vai o público local e isso não existe em nenhum lugar do mundo, só aqui”, declarou Ramón.
“Porém, o mesmo acontece na Argentina desde 2013 , quando foi decretada medida semelhante que só está suspensa na Copa da Argentina, única competição que permite a presença de ambos os lados em campo neutro”, rebateu o Olé.
O jornal argentino ainda destaca a sequência da fala de Ramón Díaz. “Teria sido bom para os dois torcedores mostrarem seu poder e incentivarem seu time . Seria um ambiente diferente. Para mim isso tem que ser mudado porque há uma grande rivalidade, mas é uma pena que não podemos ver um grande show dos dois públicos que são realmente ótimos”.
![Jornal Olé destaca o Corinthians](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Ole-2.jpg?resize=900%2C506&ssl=1)