“Displicentes” Otero e Cazares podem deixar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O atacante venezuelano Otero, e o meia equatoriano Cazares ficaram mais distantes de renovarem seus respectivos contratos com o Corinthians. O principal fator para isso acontecer é a “displicência” dos atletas nos bastidores do Parque São Jorge. A informação é de Flávio Ortega, da ESPN.


De acordo com a publicação, três pessoas influentes dentro do Corinthians afirmam que do trio Jemerson, Otero e Cazares, a renovação de contrato mais provável é a do zagueiro.

Otero é considerado descompromissado, recentemente, inclusive, apareceu com Jô num resort curtindo um dia de piscina em meio ao surto de coronavírus no elenco alvinegro.

Cazares, por sua vez, é tido como indisciplinado nos corredores do CT Joaquim Grava. Em entrevista recente, o técnico Vagner Mancini afirmou que o equatoriano está acima do peso.

A não renovação dos atletas de frente pode deixar Jemerson mais perto de permanecer no Corinthians. O principal empecilho para isso ocorrer é o alto salário do defensor, o que não será mais um problema caso Otero e Cazares deixem o clube a abram espaço na folha salarial.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo