O Corinthians vive um imbróglio envolvendo a compra definitiva do goleiro Hugo Souza junto ao Flamengo. O clube carioca não aceitou as garantias apresentadas pelo Timão e travou a negociação.
Em evento realizado na cidade do Rio de Janeiro, o vice-presidente Marcos Braz, do Flamengo, se manifestou sobre a polêmica com o Corinthians e o goleiro Hugo Souza.
“Tá faltando o pagamento. Tá faltando o dinheiro! O que eu posso falar é que hoje (segunda-feira) a gente não tem a situação resolvida. (Acho) que vai ser resolvido, não tem problema nenhum. Agora, hoje, o que eu posso te falar é que no domingo, se ele jogar de novo, mais R$ 500 mil”, declarou o cartola.
CORINTHIANS PUBLICOU NOTA OFICALIZANDO COMPRA DE HUGO SOUZA
O Corinthians oficialmente exerceu a opção de compra definitiva dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza junto ao Flamengo.
O acordo de compra prevê pagamentos divididos em quatro parcelas para janeiro e junho de 2025 e 2026. O Corinthians desembolsou 800 mil euros (R$ 4,7 milhões na atual cotação) para comprar Hugo.
Hugo Souza vem sendo o destaque maior do Corinthians no segundo semestre com atuações decisivas em jogos de mata e quatro pênaltis defendidos em 22 jogos.
A NOTA DO CORINTHIANS:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que formalizou a opção de compra dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza junto ao Clube de Regatas do Flamengo, de acordo com o estabelecido no contrato de empréstimo firmado entre os clubes em julho deste ano.
Publicado por @timedopovooficialVer no Threads