O técnico Ramón Díaz não deve continuar como treinador do Corinthians em 2025 mesmo se conquistar a Sul-Americana e escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Leandro Quesada.
Em participação no “Os Donos da Bola” desta terça-feira (22), Quesada revelou que o presidente corinthiano Augusto Melo também perdeu a paciência com o comandante argentino.
“Mesmo ganhando a Sul-Americana e escapando do rebaixamento, o Ramón não é mais o técnico da preferência do Augusto Melo”, disse Leandro Quesada.
“As pessoas que cercam o Augusto, amigos dele, estão insistindo que o projeto de 2025 tem que ser com outro treinador. Ele (Augusto) tem apoio das pessoas que o cercam e de parte da torcida”, continuou o jornalista.
“Tem muita gente pressionando o presidente para que ele demita o Ramón já. Nesse momento o presidente não está propenso a fazer isso, mas uma decisão está praticamente tomada: ele não será o treinador na virada de 24 para 25, independente de ganhar o título da Sul-Americana e escapar do rebaixamento”, concluiu Quesada.
Por fim, o jornalista ainda citou Tite como possível treinador alvinegro em 2025. “Tem um (nome) especial: o Tite. Se o Corinthians chamar ele vem”, resumiu.
Publicado por @timedopovooficialVer no Threads