Foto: Instagram |
Através das redes sociais, os organizados se posicionam contrários por conta das últimas más gestões de antigas diretorias. Na visão deles, os torcedores não podem arcar com essa herança maldita.
“Entendemos que boa parte dessa divida foi gerada por gestões nebulosas com gastos muito mal explicados e com anuência de conselheiros que não cobraram como devia”, diz trecho da nota.
Na última semana, o apresentador Neto também criticou a vaquinha dos Gaviões e foi respondido pelos organizados. “@10neto, gostaríamos de esclarecer a você e ao público que assiste ao seu programa, que assim como a TV Band, os Gaviões da Fiel também estão engajados a ajudar às famílias impactadas pela COVID-19.Desde o mês de março de 2020 estamos atuando por meio do nosso Departamento Social, saindo todos os finais de semana para distribuir mais de 1.000 marmitas semanais aos moradores de rua e em comunidades periféricas de SP. Além disso, já entregamos mais de 5.000 cestas básicas após Vaquinha Virtual realizada com a participação dos sócios e torcedores que colaboram com os Gaviões. Ao todo, arrecadamos mais de R$ 120 mil”, escreveu o perfil dos Gaviões no Instagram.
VEJA NOTA OFICIAL DA CAMISA 12
Nos últimos dias a história de a fiel fazer uma “vaquinha” para ajudar o clube a sanar as dívidas tem ganhado corpo, tanto entre os torcedores, como na imprensa, inclusive com o apresentador Neto afirmando, equivocadamente, que participaríamos da mesma, o que não é verdade.
Por isso viemos informar que o Camisa 12 não pretende fazer parte desse movimento e explicamos.
Entendemos que boa parte dessa divida foi gerada por gestões nebulosas com gastos muito mal explicados e com anuência de conselheiros que não cobraram como devia.
O Corinthians com mais de 30 milhões de torcedores pelo mundo, pode trabalhar e usar sua marca muito melhor afim de arrecadar mais em diversas frentes.
A atual gestão tem se mostrado mais disposta a colocar as finanças do clube em dia, mas ainda está no início e precisa de muitas outras ações.
Por fim, reforçamos que não estamos nos omitindo a ajudar o clube, incentivamos nossos sócios a associarem no clube, pagamos nossos ingressos tanto em Itaquera quanto fora, consumimos Corinthians tanto em camisas, redes sociais e imprensa. Inclusive já negociamos uma forma de pagar nossos débitos com o clube para diminuir esse déficit.
O Camisa 12 sempre estará ao lado do Coringão, pois esse lema corre em nossas veias.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo