Início » Ramón Díaz » Seleção fez proposta para tirar Ramón Díaz do Corinthians

Seleção fez proposta para tirar Ramón Díaz do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ramón Díaz recebeu proposta da Seleção Árabe e recusou na última semana. A informação foi revelada pela própria comissão técnica após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras pelo Brasileirão.

“O objetivo que o clube nos pediu já cumprimos quase todos. Falamos com o Fabinho dia a dia, presidente também. Falamos o primordial, estamos em um clube que tem muita história e não é brincadeira estar na zona de rebaixamento. Primeiro objetivo era sair do rebaixamento. Claro que sempre planejamos o futuro. Temos um ano (de contrato), todo 2025. Deixamos passar um oferta única na semana passada, a mais importante da nossa história, recusamos essa oferta porque estamos cumprindo o sonho de estar no Corinthians”, revelou Emiliano Díaz, auxiliar do comandante alvinegro.

“Eu nunca trabalhei tão cômodo com um diretor como o Fabinho. Em momentos ruins ele está aí junto com o presidente, muitas vezes são cobrados injustamente. É para parabenizar e valorizar o trabalho que estão fazendo. Nosso contrato é até 2025 e estamos sempre planejando”, completou.

Ramón vem sendo pressionado no cargo de treinador do Timão. O nome do português Luís Castro, inclusive, ganhou força como possível substituto do argentino em 2025.

Publicado por @timedopovooficial
Ver no Threads