Apresentador saiu em defesa do jogador que brilhou em vitória do Timão contra o Alviverde.
Durante o duelo entre Corinthians e Palmeiras ontem (4), válido pelo Brasileirão, o ex-jogador e comentarista Neto fez questão de rebater uma crítica de Benjamin Back.
O jornalista havia classificado Rodrigo Garro como “pipoqueiro” antes do clássico, gerando a reação imediata do ídolo do Timão, que usou uma transmissão no YouTube para defender o meio-campista e exaltar seu desempenho no jogo.
Na partida, Garro foi peça essencial na vitória do Alvinegro, abrindo o placar com um chute preciso e ainda servindo Yuri Alberto com uma assistência em uma rápida jogada de contra-ataque.
A performance do argentino no jogo deu a Neto o gancho perfeito para rebater as declarações de Benja. “O Rodrigo Garro é muito bom de bola! Você, que falou que ele é pipoqueiro, pipoqueiro é você (…) Parabéns ao Rodrigo Garro, que não tem nada de pipoqueiro, muito pelo contrário. É um baita de um jogador!”, afirmou o comentarista.
O ex-camisa 10 não parou por aí e reforçou sua crítica ao jornalista. Para Neto, quem desacredita no potencial do meia deveria “torcer para outro time” e não para o Corinthians.
“Rodrigo Garro pipoqueiro? Meu irmão, desculpa! O melhor jogador do jogo. O craque! Mais um gol, assistência. O grande Rodrigo Garro é um craque. Aqueles que falaram que ele é pipoqueiro, sabe o que tem que fazer? Torce para outro time! Não torce pro Corinthians.”, finalizou.
A declaração do apresentador não só gerou repercussão entre os torcedores, como trouxe ainda mais visibilidade para a atuação do argentino, que se destacou ao longo dos 90 minutos.
Publicado por @timedopovooficialVer no Threads