Início » Notícias do Corinthians » Galvão Bueno exalta Ramón Díaz, Yuri Alberto e Memphis Depay após vitória do Corinthians

Galvão Bueno exalta Ramón Díaz, Yuri Alberto e Memphis Depay após vitória do Corinthians

Anne K Remonte

Galvão Bueno vai estrear na Amazon em jogo do Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

Narrador aplaudiu o comandante argentino e destacou parceria de craques que reacendeu o time paulista

Galvão Bueno rasgou elogios a atuação do Corinthians após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na Neo Química Arena, consolidando a quinta vitória consecutiva do Timão na 34ª rodada do Brasileirão.

Além de comemorar o resultado, o narrador aproveitou para destacar o trabalho do técnico Ramón Díaz, que, segundo ele, tem sido fundamental para a virada de jogo corintiana.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Ramón Díaz, que foi um grande atacante, do River, seleção argentina e Inter de Milão, tem todos os méritos! É um técnico vencedor, campeão da Libertadores com o River”, escreveu Galvão em suas redes sociais.

A recente sequência de triunfos alvinegros reacendeu as esperanças da torcida, que vê no técnico argentino um comandante “vencedor”, capaz de transformar o elenco.

Além de Díaz, Galvão valorizou a sintonia entre os atacantes Memphis Depay e Yuri Alberto, dupla que, para ele, tem sido uma chave essencial na escalada do time.

Para o narrador, a parceria entre o brasileiro e o holandês tem sido o ponto de virada na campanha do Corinthians.

“Yuri Alberto subiu demais de nível com a chegada do holandês”, pontuou.

No entanto, a vitória sobre o Cruzeiro não foi isenta de desafios. O narrador observou que, apesar de Kaiki Bruno ter reduzido a vantagem corinthiana ainda na primeira etapa, o Timão manteve a calma e controlou a partida, segundo ele, méritos à experiência de Díaz.

Para Galvão, essa maturidade é essencial para garantir uma posição segura na tabela e, talvez, um lugar na próxima Libertadores.