Repercute em sites setorizados o pedido de flamenguistas pedindo o meia Rodrigo Garro no Flamengo em 2025.
Nas redes sociais, torcedores rubro-negros entendem que o destaque corinthiano na temporada seria um bom substituto para Arrascaeta no meio-campo.
Os sites do Flamengo lembram que Garro havia sido oferecido ao clube carioca antes de desembarcar no Parque São Jorge.
GARRO DEFENDE AUGUSTO MELO
A vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não só fortaleceu o time na tabela, como também trouxe à tona uma questão interna importante, o processo de impeachment contra o presidente Augusto Melo.
Durante a coletiva pós-jogo, Rodrigo Garro foi questionado sobre o tema. O jogador foi claro ao expressar seu apoio ao presidente. O meia, que chegou ao clube em um momento de instabilidade, falou sobre o processo que o Timão enfrentou em relação à sua situação financeira e administrativa nos últimos anos.
“É difícil falar do que acontece dentro do clube, do que acontece dentro do vestiário. Creio que estaria rompendo um código do vestiário se te conto como surgiu o movimento, mas para encerrar essa questão de política que, particularmente, eu não gosto de falar, quando eu cheguei aqui o clube era um clube de série B, passava por um momento terrível, tinha jogadores que estavam há meses sem receber e hoje estamos todos recebendo em dia, as coisas estão sendo feitas, particularmente na minha opinião, muito bem”, afirmou o jogador.
Embora tenha se esquivado de comentar sobre os detalhes internos que envolveram a decisão de apoiar o presidente publicamente, Garro foi enfático ao dizer que a prioridade é manter a união dentro do clube.
“Então está sendo um momento bom. Eu aqui dentro sinto que o apoio também foi por isso porque sentimos que o clube está em um bom momento e não tem porque buscar culpados ou inimigos. Sinto que temos que unificar todos a imprensa, a torcida, nós, o presidente e fazer do Corinthians um lugar melhor”, concluiu o meia argentino.
O apoio de Garro reflete a sensação geral no elenco de que o trabalho de Augusto Melo tem gerado resultados positivos, apesar das dificuldades enfrentadas pelo clube no passado recente.
Para o meia argentino, o momento é de consolidar as conquistas e fortalecer os laços entre jogadores, comissão técnica, presidente, torcida e imprensa, com o objetivo de levar o clube ao seu melhor desempenho dentro e fora de campo.
Ver no Threads