O recado espetacular de Hugo Souza ao goleiro Cássio

Redação - @timedopovooficial

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Hugo Souza concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (27) no CT Joaquim Grava após ter sido adquirido pelo Corinthians de maneira definitiva por quatro temporadas.

Durante um momento da coletiva, Hugo foi perguntado sobre a resenha que teve com o goleiro Cássio e revelou o que foi conversado. O jovem atleta alvinegro exaltou a idolatria do gigante do Cruzeiro.

“Foi mais um papo no geral ali. Ele estava conversando com o Marcelão, que é o nosso preparador de goleiro, daí eu cheguei ele junto no assunto e a gente começou a falar sobre o campeonato, sobre os jogos e tudo mais. E entre outros assuntos. Só que eu, como moleque, eu só ficava ali, caraca, é o Cássio. Então é o sentimento de você encontrar uma referência, de encontrar o ídolo. E ele é esse cara. Então foi mais um assunto no geral, não foi nada específico. Mas só o sentimento de estar perto de um cara que é tão importante na história do clube que hoje eu represento, eu fico muito feliz”, disse Hugo.

CÁSSIO EMOCIONA EM DECLARAÇÃO SOBRE O CORINTHIANS

O goleiro Cássio comentou sobre o carinho que recebeu na Neo Química Arena durante a derrota do Cruzeiro diante do Corinthians pelo Brasileirão.

Nesta quarta-feira (20), o gigante esteve como adversário alvinegro pela primeira vez, mas não participou do jogo. Cássio assistiu o jogo nas arquibancadas e foi ovacionado pela Fiel.

Na zona mista do estádio de Itaquera, o ídolo corinthiano se manifestou. “Tenho muito amor, carinho e respeito. Estar aqui e receber o carinho das pessoas, ver as pessoas que trabalhei, é muito legal. Lógico que toda vez que eu vier aqui vai ser um jogo diferente, por tudo que vivi aqui, pelo carinho, por tudo”, declarou Cássio.

“Não sou muito emotivo, de demonstrar assim, mas tenho muito carinho, amor e respeito por tudo que vivi aqui, coisas inesquecíveis que vou sempre guardar na memória. Tenho muito respeito e carinho e desejo sempre o melhor para o Corinthians”, concluiu.