Início » Contratações do Corinthians » Corinthians disputa com rival a contratação de lateral da Seleção Brasileira

Corinthians disputa com rival a contratação de lateral da Seleção Brasileira

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Wendell, do Porto, de Portugal. A informação é do GE.

De acordo com a publicação, o Corinthians sabe que disputará a contratação do atleta com o rival São Paulo, mas não pretende entrar em leilão pelo defendor.

Wendell tem 31 anos e foi revelado pelo Grêmio. O jogador pretende retornar ao futebol brasileiro em 2025 visando a Copa do Mundo do ano seguinte.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A diretoria entende que a possível aquisição de Wendell é uma oportunidade de mercado. Caso consiga a rescisão contratual antecipada (o lateral possui contrato até metade de 2025), o jogador chegaria sem custos ao Corinthians.

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Rodrigo Cordeiro
1 ano atrás

O Corinthians tem que trazer o Wendell

Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos