O Corinthians não está mais impedido de registrar novos reforços. Isso porque nesta sexta-feira (29), o zagueiro paraguaio Balbuena retirou o processo que movia contra o clube na Fifa e consequentemente o Transfer Ban imposto pela entidade ao alvinegro.
A partir de agora, o Corinthians poderá registrar novos reforços sem nenhum impeditivo na CBF. O goleiro Hugo Souza, por exemplo, ainda não assinou o novo contrato justamente por esse imbróglio envolvendo o zagueiro paraguaio.
Balbuena cobrava cerca de R$ 4 milhões do Corinthians por falta de pagamentos de direitos de imagem na segunda passagem pelo clube, em 2022 e 2023.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal De acordo com Marco Bello, apresentador do Papo Reto da Fiel, no Canal Time do Povo, o Corinthians acertou a pendência com o defensor.
🚨
Transferban do Corinthians ENCERRADO!
Clube acertou acordo com Fabian Balbuena e zagueiro retirou o processo na FIFA!
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) November 30, 2024











Timão tem que lidar melhor com essa situação financeira.