Início » Luidy » Luidy retorna ao Corinthians, que já decidiu se ele fica no elenco

Luidy retorna ao Corinthians, que já decidiu se ele fica no elenco

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians recebeu de volta o atacante Luidy, emprestado ao Ceará na atual temporada. A informação é do portal “Meu Timão”.



De acordo com a publicação, o Corinthians já tem um clube, ainda não divulgado, que abrigará o atacante por mais um empréstimo. Ou seja, o Timão não vai reintegrar o atleta o elenco por entender que o setor não precisa de reforço.

Luidy atuou em apenas 15 partidas pelo Ceará e marcou um único gol. Aos 22 anos, o jogador pertence ao Timão até o final de 2019.



SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Vale lembrar que Luidy foi contratado pelo Corinthians na metade de 2016 junto ao CRB, de Alagoas. Pelo Timão, o jogador jamais atuou. De lá pra cá, além do Ceará, o atacante já havia sido emprestado ao Figueirense, clube de Santa Catarina.

Foto: Agência Corinthians


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”