O jornal “A Bola”, de Portugal, repercutiu nas últimas horas uma revelação do goleiro Hugo Souza, do Corinthians, de um diálogo que teve com o técnico português Vítor Pereira em tempos de Flamengo.
Em participação no Podcast “Denilson Show”, o goleiro corinthiano relembrou uma conversa particular que teve com Vítor Pereira, ex-treinador do Flamengo, e o que ouviu quando perguntado sobre a falta de oportunidades na equipe.
“Eu pedi para conversar com o Vítor e disse-lhe: ‘Estava a treinar à parte porque estava em negociações, isso não deu certo e eu quero saber o que preciso de fazer para o convencer de que posso jogar’. Aí, a personalidade é dele. Ele disse-me: ‘Ainda não mostraste nada nos treinos, não sei o que o Benfica viu em ti para começar essa negociação’. Ele meteu essa para mim”, disse Hugo Souza.
“O Vítor diz isto porque é o jeito dele, é a opinião dele. Ele disse: ‘Eu sou português e não sei muito bem o que eles viram em ti para te tentarem contratar, mas agora mostra-me que mereces uma oportunidade’. Eu saí da sala e pensei que nunca iria jogar com ele”, completou o goleiro do Corinthians.
Na publicação, o “A Bola” destaca que Hugo Souza defendeu três pênaltis contra o Benfica na temporada 2023/2024 no estádio da Luz.
Alguém precisa avisar ao Vítor Pereira que ele é um técnico ridículo, só isso.