A mudança de empresário que representa o jogador complicou a negociação para Lucas Veríssimo voltar para o Corinthians. A informação é do jornalista Fábio Lázaro, do Trivela..
Atualmente defendendo o Al-Duhail do Catar, Veríssimo rompeu com Paulo Pitombeira, empresário que representava o zagueiro e tem bom trânsito com a diretoria corintiana.
Segundo vídeo de Samir Carvalho em seu canal, a situação “esfriou bastante” com a saída de Pitombeira, que tem amizade com Fabinho Soldado e proximidade e boa relação com o presidente Augusto Melo.
“O Corinthians perdeu o principal contato. O Pitombeira que estava trabalhando para convencer o Lucas Veríssimo. O interesse no jogador ainda existe, mas ficou mais difícil”, detalha Samir.
O jornalista recorda que o ex-zagueiro do Timão revelou interesse em voltar ao futebol brasileiro e tinha o Corinthians como prioridade.
“Mas tem que pagar o clube, que fez um alto investimento para trazer o Veríssimo, e o Corinthians não tem esse dinheiro hoje”, aponta Samir Carvalho.
O Al Duhail pagou 9 milhões de euros (R$ 48 milhões) para contar com o zagueiro brasileiro, que deixou a equipe do Parque São Jorge em janeiro de 2024. Lucas Veríssimo fez 18 jogos pelo Timão e marcou um gol.
Diretoria foca em zagueiro
O Corinthians ainda não contratou nenhum jogador para a temporada e prega cautela, mas tem como principal foco a contratação de um zagueiro. Conforme noticiado pelo É O Time do Povo, Félix Torres deve deixar o Timão.