Ramón Díaz explica a Fiel as condições para o Corinthians contratar reforços

Redação - @timedopovooficial

Ramón Díaz Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva após a vitória do Corinthians de virada sobre o RB Bragantino, na estreia do Paulistão, na última quinta-feira, em Bragança Paulista.

Entre outras coisas, Ramón comentou sobre possíveis reforços e destacou o esforço da diretoria em trazer jogadores na última temporada. O comandante argentino afirmou que o clube vai contratar apenas pontualmente ou se alguém sair.

“Na metade do ano passado o clube fez um esforço enorme de trazer nove jogadores, um esforço econômico. Estava num momento difícil, em último. Consideramos que não é fácil fazer contratações porque há jogadores que economicamente custam muito. Estamos felizes com o grupo, mas podemos trazer algum jogador se sair alguém ou se houver criatividade”, declarou Ramón.

“Temos um grande time, sabemos o que os dirigentes fizeram um esforço enorme, por isso o Corinthians jogou no nível que jogou no último torneio, saindo da zona de rebaixamento e se classificando para a zona da Libertadores, que ninguém acreditava. É preciso estar tranquilo, os torcedores são muito ansiosos, mas temos que manter a tranquilidade, ainda não fechou o mercado. Mas estamos muito felizes com o time que temos, o grupo que temos”, completou o treinador.

O auxiliar Emiliano Díaz também comentou sobre o assunto e afirmou que os pedidos por reforços serão sempre realizados à diretoria.

“Nós vamos sempre pedir, falar com o Fabinho, martelar eles, mas entendemos o esforço do clube, fizeram um esforço enorme para termos esse time. Vamos pedir até o último para o Fabinho, mas não vou falar posição”, destacou Emiliano.