O Corinthians está próximo de anunciar um novo patrocínio para os ombros da camisa com uma empresa de capitalização até o fim de 2026 por montante que pode chegar até a R$ 15 milhões. Questões burocráticas impedem a oficialização da parceria, e o nome da empresa foi mantido em sigilo.
O Blog do Macedo foi o primeiro a noticiar a respeito de negociação para novo patrocínio. De acordo com nova apuração do Trivela, o Timão receberá entre R$ 12 e R$ 15 milhões.
A última empresa a estampar os ombros do uniforme corintiano foi a Pixbet, no início de 2024.
Os documentos para assinatura já foram entregues a Augusto Melo, mas conforme relatos nos bastidores, o presidente decidiu esperar a reunião sobre o impeachment ocorrida nesta segunda-feira (20).
A votação pela saída de Augusto nem sequer começou e só deve acontecer em fevereiro.
O alvinegro paulista tem a Esportes da Sorte como patrocínio máster, além de ser patrocinada em espaços menores da camisa pela AREA Material Elétrico, o Banco BMG e a Ezze Seguros.
Ver no Threads